Tamoporaí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tamoporaí

Fórum destinado a discussões sobre a doutrina espírita.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Método da Escrita Automática.

Ir para baixo 
AutorMensagem
metalllica




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2009

Método da Escrita Automática. Empty
MensagemAssunto: Método da Escrita Automática.   Método da Escrita Automática. EmptySex Jun 12, 2009 6:10 am

Tenho uma amiga que está agindo como um canal e está sendo aterrorizada por fenômenos Poltergeist.
Conversando com ela, me disse que teu esposo falecido foi-se sem dar uma explicação para ela. Parece que ele deveria ter algo importante para dizer que nunca teve a oportunidade. Chegamos a conclusão de que o desencarnado está tentando uma comunicação. Já ouve queima de lâmpadas, livros arremessados da estante dentre outros fenômenos típicos.

Cheguei a conclusão de que ela deveria aprender o método da escrita automática afim de que o noivo desencarnado enfim pudesse contar-lhe o que de tão importante não contou. Acho que seria um alívia para ambos.

Agora... Em teoria é fácil... procura-se em livros que tem um monte... Gostaria de saber de experiências sobre o assunto para poder cercar de proteção, Quais os perigos envolvendo tal situação dentre outros mistérios ligados a esse método.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Método da Escrita Automática.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tamoporaí :: Geral :: Espiritismo-
Ir para: